X

RS Engenharia se especializa na construção de casas e reforma de apartamentos

ADVERTISEMENT

Manaus –  Reconhecida pela execução de obras de grande porte no setor varejista, tais como, hospitais, igrejas, escolas e supermercados a RS Engenharia se destaca também em outro segmento: o de construção de residências e reformas de apartamentos. Já são 15 obras espalhados por todo o Amazonas.

Nos últimos anos, a RS Engenharia tem se dedicado a construir pelo menos duas obras de grande porte. Um dos diferenciais da empresa é sua equipe técnica preparada e especializada, com fornecedores qualificados para este tipo de construção. “Com esse perfeccionismo na execução de suas obras, a RS Engenharia já construiu e possui em seu portfólio gigantesca referência em todo a capital amazonense”, ressalta Christian Reis, engenheiro da RS Engenharia.

Segundo ele, as obras de grande e pequeno porte possuem características especificas e diversas particularidades. Os desafios na hora de construir a vão bem além dos já comumente conhecidos, como prazos, dificuldade de mão de obra especializada e novas tecnologias. “As obras precisam ser executadas sempre respeitando as normas técnicas exclusivas, como execução de instalações elétricas além de atender a demanda pessoal do cliente.

O engenheiro afirma ainda que a construtora que escolhe optar por reformas precisa também ter uma boa dose de psicologia para negociar com os clientes. “O quesito psicológico tem que ser levado em consideração, pois na maioria das vezes esse cliente já foi prejudicado por algum tipo de obra inacabada o que reflete na desconfiança”, diz, lembrando que existe um projeto de execução primordial relação ao perfil do cliente que deseja reformar sua residência ou apartamento,

Pra quem quiser conhecer um pouco mais do trabalho da RS Engenharia  ele está localizada na rua Belém, bairro – São Francisco  n-929, sala 305.

Expressoam:

This website uses cookies.