X

Ronaldinho é preso por usar passaporte falso no Paraguai

Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

Paraguai| O famoso jogador de futebol, Ronaldinho Gaúcho, foi detido no Paraguai nesta quarta-feira (4), junto com seu irmão e empresário, Assis, por usarem um passaporte paraguaio falso para entrar no país. A informação foi publicada pela jornalista esportiva paraguaia Soledad Franco, em sua conta pessoal no Twitter.

O craque, que completa 40 anos no próximo dia 21 de março, viajou ao país vizinho para um evento, onde lançaria um projeto social e um livro.

De acordo com veículos de imprensa locais, o Ministério do Interior paraguaio relatou que foram encontrados documentos adulterados na suíte presidencial do hotel onde o ex-jogador estava hospedado.

Ronaldinho e Assis foram detidos pela polícia nacional e permanecem sob custódia no hotel. Ele foi para o Paraguai para o lançamento do seu livro “Gênio da vida” e participaria do lançamento de um programa social destinado a crianças organizado pela Fundação Fraternidade Angelical.

“Vamos fazer cumprir a lei. Temos a informação de que ele tem documentação adulterada” disse o ministro Euclides Acevedo, em entrevista a Rádio Ñandutí, do Paraguai.

Expressoam:

This website uses cookies.