X
    Categories: Brasil

Revolta: Pedreiro picado por cobra há 10 dias espera por leito

Homem ainda aguarda por leito de hospital especializado. Foto: Divulgação

ADVERTISEMENT

BELÉM (PA) – O pedreiro João Rodrigues da Silva, de 34 anos, está sem conseguir andar direito há dez dias após levar a picada de uma cobra e ainda aguardar um leito no Hospital Universitário João de Barros Barreto, em Belém, no Pará.

João Rodrigues da Silva, de 34 anos, está internado no Pronto Socorro Municipal Mário Pinotti, o PSM da 14 de Março, e já havia passado por várias unidades de saúde até conseguir atendimento. O caso ocorreu em Outeiro, distrito de Belém, e já é de conhecimento do Ministério Público do Pará (MPPA) desde domingo (30).

Ainda no domingo, a promotora Fabia de Melo-Fournir chegou a estabelecer contato e buscou informações junto à Sesma, sendo informada que o paciente estava clinicamente estável, em ar ambiente, sendo acompanhado por médico vascular e pelo Centro de Informações Toxicológicas (CIT) do hospital Barros Barreto.

No contato, também foi informado ao MP sobre a indisponibilidade do leito, permanecendo a busca ativa por leitos junto à rede municipal e estadual.

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.