X

Repórteres da Globo e SBT brigam ao vivo por entrevistada

Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

Goiás| Duas repórteres protagonizaram um momento inusitado, diante das câmeras, enquanto tentavam entrevistar familiares de uma mulher que foi assassinada pelo namorado na cidade de Bela Vista de Goiás (GO).

As profissionais de afiliadas do SBT, Rozainne Ferraz, e da Globo, Patrícia Bringel, se desentenderam quando a primeira tentou “invadir” o link ao vivo da segunda para falar com uma entrevistada, que já conversava com a colega. As imagens foram ao ar nessa quinta (20) no Jornal do Meio Dia.

No vídeo da situação, que já viraliza pelas redes sociais, é possível ver a jornalista do SBT introduzindo a entrevista com a parente da mulher morta. “A filha está aqui, a mãe dela também está aqui ao lado, vamos ouvir um pouco dela falando sobre esse sentimento de revolta, né?”, comentou a repórter.

Incomodada com a situação, a profissional da Globo interrompeu a conversa com a mulher. “Por favor, eu estou falando com a tia agora”, disse ignorando a presença da repórter do SBT.

Na sequência, Patrícia parou a conversa novamente e explicou: “Essa não é a mãe, essa é a tia. Nós tratamos que falaríamos com ela”, pediu a repórter da Globo, quando finalmente Rozainne decidiu se afastar: “Ok”, concordou.

Assista o vídeo completo e a versão da jornalista da Globo:

Repórter do SBT se pronuncia

Por meio do Instagram, a repórter Rozaine Ferraz também comentou a situação. Ela disse não se alegrar com atitudes de julgamento e pediu para que comentários maldosos a respeito das duas fossem encerrados.

“Deixei a “poeira” baixar para escrever pra vocês. As pessoas que me conhecem intimamente sabem que não sou de embates. A verdade sempre tem dois lados. Como eu já disse a todos que me perguntaram, minha atitude foi conforme solicitado pela família, que tia e irmã falassem uma vez com todos os repórteres ao vivo, pois estavam cansados. Assim o fiz. Fui para o interior da residência da família para falar com a mãe. Lamento muito o ocorrido. Sempre priorizei os fatos. Ser réu de julgamento injusto dói muito. Não estou aqui pra apontar erros. Peço que cessem os comentários maldosos direcionados a minha pessoa e a repórter Patrícia Bringel. Não me alegro com atitudes de julgamento. Sou e sempre serei pacífica. Continuo respeitando e admirando meus colegas de profissão e isso não exclui ninguém. Peço que respeitem a dignidade das pessoas citadas neste episódio. Respeito principalmente a família e ao momento que estão passando.”, escreveu em sua postagem no Instagram.

Expressoam:

This website uses cookies.