X
    Categories: Brasil

Renan Bolsonaro leva unfollow dos irmãos Carlos e Flávio após se declarar a petista

ADVERTISEMENT

RIO DE JANEIRO | Está complicada a relação entre os irmãos Bolsonaro. Desde que Renan entrou ativamente nas redes sociais, Carlos e Eduardo estão de olho no que diz o caçula. E para azar dos filhos 02 e 03 de Jair Bolsonaro, o 04 dia desses revelou que namoraria uma garota de esquerda. Foi o que bastou para que os manos de direita dessem um unfollow no aspirante a influenciador. E para “se vingar”, Renan declarou sua preferência a outro irmão que não pertence ao clã político.

Num daqueles jogos de perguntas e respostas no Instagram, ele disse sem pestanejar que Ivan Valle, filho do primeiro casamento de Ana Cristina Valle, a segunda mulher do presidente, é seu irmão favorito. “Gosto mais do Ivan Valle. Sem meias palavras é o irmão que me apoia mais. Cansei de colar com nego sem visão”, respondeu.

Ivan Valle trabalha na secretaria de esporte, lazer e juventude do Estado do Rio e passou uma boa parte da vida em Resende, assim como Renan. Há seis anos no candomblé, ele se distoa dos irmãos Bolsonaro, mas pelas fotos que mantém no perfil do Instagram se dá bem com Flavio, a quem também chama de irmão, e Eduardo.

“O discurso ode até parecer repetido… Mas nós somos irmãos… E irmãos se unem, se ajudam, se ensinam, se fortalecem, se amam e se divertem!

Eu como seu irmão mais velho, e como sempre te falei que desejei demais sua vinda, farei tudo por você e tudo que um irmão pode fazer pelo outro!

Desejo seu sucesso absoluto! Que você continue sendo esse cara maravilhoso e de bom coração que você é!”, escreveu Ivan para Renan, no último aniversário do irmão.

Expressoam:

This website uses cookies.