X
    Categories: Famosos

Reinaldo Gottino pede demissão da CNN Brasil e volta para a Record

ADVERTISEMENT

BRASIL| Nesta sexta-feira (29), o jornalista Reinaldo Gottino, de 42 anos, se despediu da CNN Brasil e irá voltar para a antiga casa, a Record. O jornalista que foi contratado pelo canal CNN Brasil em setembro do ano passado, comandando o CNN Novo Dia e o vespertino CNN 360°, pediu demissão após Antônio Guerreiro, vice-presidente da emissora Record lhe fazer proposta irrecusável.



Com o contrato de cinco anos com a record, Gottino assumirá o Balanço Geral SP, que chegou a comandar em 2014 a 2019 e terá também um programa semanal. Segundo informações, o canal de notícias não cobriu a proposta da Record e Reinaldo terá de indenizar a CNN pela rescisão -a multa equivale a três salários mensais.

Em nota, a emissora Record confirmou a mais nova contratação. “Reinaldo Gottino é o novo contratado da Record TV. De volta à emissora que marcou sua carreira, ele reassume o comando do Balanço Geral SP. A data de reestreia ainda será definida. Geraldo Luís, atualmente afastado do Balanço Geral SP em razão da pandemia, comandará, quando for possível o seu retorno, um novo projeto noturno.”

Foto: Divulgação/Record TV

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.