X
    Categories: Acidente

Rampa de show do Gusttavo Lima deixa ciclista tetraplégico

ADVERTISEMENT

Rio de Janeiro – Um ciclistas, identificado como Denival Gomes Barreto, de 60 anos, ficou tetraplégico após sofrer um acidente de bicicleta causado por uma rampa da produção do Buteco do Gusttavo Lima, no Rio de Janeiro. A vitima foi socorrido pela ambulância que estava à disposição da equipe. Ele foi submetido a cirurgia e recebeu oito pinos de platina na coluna.

Segundo o advogado da família de Denival, Giorgio Santoni, não havia qualquer sinalização previamente que indicasse a rampa obstruindo a ciclovia. Ainda segundo Giorgio, os médicos disseram que o ciclista escapou da morte por pouco. “Se ele não tivesse de capacete e com os equipamentos de segurança, ele tinha morrido na hora. O impacto foi muito violento e ele bateu com a cabeça”, conto o advogado. O ciclista afirma não ter recebido nenhum tipo de assistência por parte do cantor ou da empresa.


A organizações do evento, se pronunciaram sobre o caso. “O evento “Buteco RJ” foi organizado pela BALADA EVENTOS e AudioMix em parceria com empresas locais. Em cada cidade por onde passa, as empresas promotoras contratam empresas terceirizadas para execução de determinados serviços, dentre eles a montagem da estrutura, montagem de palco, entre outros. Na edição ocorrida no Rio de Janeiro no dia 04 de janeiro de 2020, a montagem do palco e estrutura do show foi realizada por uma destas empresas contratadas”. O advogado do ciclista procurou as duas organizações, que já convocaram as demais empresas responsáveis pela edição do evento, que estão em tratativas, porém ainda não se compuseram em razão da necessidade de documentos para avaliação da seguradora.

Foto: Divulgação

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.