X
    Categories: Polícia

Quatro mortes são confirmadas em chacina no São Raimundo. Familiares chegam ao local e se desesperam.

ADVERTISEMENT

Familiares de dois dos quatro mortos na chacina registrada na noite desta quarta-feira (26), no bairro São Raimundo, na Zona Oeste de Manaus estiveram no local esta noite. Eles foram identificados como Fabrício Seixas, Jean da Cruz Lopes, de 28 anos.

Os corpos dos dois foram encontrados no local do ataque situado nas proximidades do Porto do São Raimundo. Já Adrian Baiatones Costa, de 22 anos, Fabrício Seixas e Jerivan da Silva, de 23 anos morreram no Serviço de Pronto Atendimento do bairro. O único sobrevivente foi identificado como João Pedro de Melo, de 19 anos e está em estado grave.

Ao identificarem Jean, familiares gritaram pedindo para que o jovem voltasse. Uma irmã da vítima precisou ser contida e amparada por familiares. A Polícia Militar precisou afastá-los do corpo para preservar a cena do crime.

De acordo com a equipe da 5ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os indivíduos estavam em uma reunião nas proximidades do porto daquele bairro, quando foram surpreendidos por integrantes de uma facção rival e atingidos por vários tiros.

Os corpos vão passar por perícia e em seguida serão removidos por agentes do Instituto Médico Legal (IML). Nenhum suspeito do crime foi preso até o momento e a investigação será realizada pela Polícia Civil.

Hector Muniz:

This website uses cookies.