X

‘Quatro horas de aflição’, diz estudante estuprada por três homens durante assalto

ADVERTISEMENT

Rio – Uma estudante universitária, de 21 anos, ficou quatro horas sendo ameaçada e estuprada dentro de um carro, em Cabo Frio (RJ). O crime aconteceu no noite dessa quinta-feira (2) e madrugada de sexta-feira (3).
Andreza Nascimento decidiu postar, em suas redes sociais, um relato dos abusos que sofreu. As informações são do BHAZ.

“Pensei muito em vir aqui me expor, mas sei que assim vou poder ajudar mais vítimas… Me estupraram durante quatro horas dentro do carro em andamento, com a arma na minha cabeça, arma no meu corpo, tudo que vocês possam imaginar”,  diz trecho do relato da jovem.

Um amigo foi buscá-la de carro na porta de casa, no bairro Vinhateiro. Quando a estudante saiu no portão de casa, os três homens apareceram. Em depoimento a polícia, o amigo da vítima disse que chegou a sair do carro, mas os suspeitos o mandaram retornar. A jovem foi forçada a entrar no veículo e ficar com os três no banco de trás.

O amigo teve que dirigir até o bairro Porto do Carro. Nesse momento, ele levou algumas coronhadas e foi colocado no porta-malas. A partir daí, ele informou que começou a ouvir os gritos da amiga.

Após os abusos, a jovem também foi colocada no porta-malas e os suspeitos ameaçaram colocar fogo no carro. “Disseram que iriam tacar fogo e tudo ficou em silêncio… Depois eles foram embora”, explica.

Em depoimento, o amigo da vítima disse que conseguiu abrir o porta-malas do veículo pela parte de dentro e os dois saíram correndo procurando por ajuda. Uma viatura da Polícia Militar passava pelo local e a jovem foi levada ao Hospital do Jardim Esperança e, logo depois, para o Hospital da Mulher, onde realizou outros exames.

O boletim de ocorrência foi registrado pelo amigo da vítima, ainda na madrugada dessa sexta-feira (3), na 126ª Delegacia de Polícia Civil de Cabo Frio. A estudante foi medicada, passou por exame de corpo de delito e foi ouvida pela polícia, na tarde do mesmo dia.

O crime foi registrado como estupro e roubo, já que alguns pertences dos dois também foram levados. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado.

Expressoam:

This website uses cookies.