X

PSDB prepara ‘festa de arromba’ para receber Marcos Rotta no partido

ADVERTISEMENT

Manaus – Após intimar o vice-prefeito Marcos Rotta, via Facebook, a trocar o PMDB pelo PSDB, o prefeito Artur Neto e o ninho tucano prepararam uma mega festa para receber Rotta nas fileiras do partido nesta quinta-feira (22), em Manaus, a partir das 19h no Dulcilas da Ponta Negra. As informações são do Portal Acrítica.

No último fim de semana, em “carta aberta” Artur disse a Marcos Rotta que “a ninguém é dado ficar neutro, em hora tão grave”, referindo-se ao momento pelo qual o Amazonas passa, diante do processo de substituição do governador cassado José Melo (Pros).

“Seu papel haverá de ser fundamental. Temos um projeto de Manaus em curso, que não deve e não pode desintegrar-se ou sofrer defecções. Manaus e Amazonas em primeiro lugar! O PSDB receberá Marcos Rotta de braços e corações abertos”, disse Artur, na ocasião.

A pressão de Artur sobre Rotta se tornou pública no mesmo dia em que a coluna Sim & Não  do Jornal Acrítica publicou nota em que o vice-prefeito afirmava não querer animosidade nem com o tucano e nem com o senador Eduardo Braga, líder do PMDB, sigla atual de Rotta.

Expressoam:

This website uses cookies.