X
    Categories: Manaus

Estudantes Fiquem atentos PSC da Ufam será realizado neste domingo

ADVERTISEMENT

Manaus – As provas do Processo Seletivo Contínuo (PSC), destinadas aos estudantes do Ensino Médio, terão início às 8h da manhã (horário de Manaus) de domingo (28), nos 62 municípios do Estado. Os candidatos inscritos deverão comparecer ao local com antecedência mínima de 1h com documento de identidade original com foto, caneta esferográfica preta ou azul fabricada em material transparente e cartão de confirmação de inscrição (CCI).

Os candidatos que ainda não consultaram seu local de prova podem acessar o novo CCI na página da Comissão Permanente de Concursos (Compec). Candidatos das 1ª e 2ª etapas farão uma prova composta de 54 questões objetivas,que encerrará às 12h. Já para os alunos do 3º ano do ensino médio, o término será às 13h, porque, além da prova objetiva, os finalistas também farão a prova de redação.

A Universidade reforçou a segurança e a integridade para a realização da prova, conforme as orientações da Polícia Federal, que incluíram, entre outras, o aumento do número de câmeras do sistema de monitoramento da Compec e a redução das etapas de impressão das provas, incluindo a substituição do maquinário.

[impulsosocial] [impulsosocial_popup

Expressoam:

This website uses cookies.