X
    Categories: Mundo

Professora é presa por gravar vídeo se masturbando na frente de alunos

Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

EUA| Na última sexta-feira (5), a polícia do condado de Carroll, em Maryland (EUA), prendeu a professora substituta Amelia Ressler, de 30 anos, acusada de ter se masturbado na frente de alunos. De acordo com informações, a mulher lecionava para crianças da segunda série da educação primária e gravou o vídeo praticando atos obscenos enquanto dava aula.

Conforme a NBC News, a denúncia foi feita por colegas de trabalho da professora da Mt. Zion Elementary School. Eles relataram que ela teria praticado “atos indecentes e imorais na presença de crianças em idade escolar”, informou o gabinete do xerife do condado de Carroll.

“É preocupante. É isso que é”, disse Ashley Hulsey, diretora de comunicação do condado de Carroll. Se eu tivesse um filho naquela classe, provavelmente estaria na prisão esta noite. Nossos filhos são nosso futuro e quando você tem alguém assim; com certeza eles não precisam estar perto de crianças.”, contou Francis Burns, avô de um dos alunos que frequentam a escola. O caso é investigado pela policia local.

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.