Expresso AM
Facebook Instagram Twitter
Expresso AM
  • Início
  • Empregos & Dicas
  • Concursos
  • Educação
  • Economia
  • Política
  • Manaus
  • Mundo
  • Segurança
  • Entretenimento
  • Especial Publicitário
  • Início
  • Empregos & Dicas
  • Concursos
  • Educação
  • Economia
  • Política
  • Manaus
  • Mundo
  • Segurança
  • Entretenimento
  • Especial Publicitário
  • Início
  • Empregos & Dicas
  • Concursos
  • Educação
  • Economia
  • Política
  • Manaus
  • Mundo
  • Segurança
  • Entretenimento
  • Especial Publicitário
  • Início
  • Empregos & Dicas
  • Concursos
  • Educação
  • Economia
  • Política
  • Manaus
  • Mundo
  • Segurança
  • Entretenimento
  • Especial Publicitário
Home Cidades

Professor é esfaqueado no rosto após mandar aluno mudar de lugar

Expressoam Por Expressoam
18 de junho de 2019
no Cidades, Educação, Justiça, Segurança
0
491
AÇÕES
1.4k
VISUALIZAÇÕES
ADVERTISEMENT

Belém – Um assustador caso de violência contra um educador, dentro da sala de aula, tem repercutido Brasil afora. Um adolescente de 16 anos desferiu vários golpes de faca – um deles no rosto da vítima – contra o professor. O motivo seria uma repreensão recebida pelo docente com a qual teria se sentido humilhado. As informações são do BHAZ.

O crime ocorreu na última quinta-feira (13) na cidade de Ananindeua, região metropolitana de Belém (PA), e o docente continua internado até esta segunda-feira (17). O professor de português Nuno André da Silva Nunes, de 37 anos, foi esfaqueado dentro da Escola Municipal Doutor Benedito Maia, no conjunto Abelardo Conduru.

O ataque ocorreu por volta das 20h de quinta-feira e, logo após os golpes de faca, o adolescente ainda tentou impedir que a vítima fosse socorrida ao ficar em frente à porta da sala de aula. Imagens divulgadas nas redes sociais mostram o corredor da escola com muito sangue.

O professor foi encaminhado ao Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência, às 20h18. De acordo com informações do hospital, ele permanece internado e o estado de saúde do docente é estável. Ele precisou passar por uma cirurgia na mão. À Polícia Militar, o professor disse não saber o motivo do crime.

Detido, o adolescente afirmou aos policiais que teria se sentido humilhado após ser repreendido pelo professor uma noite antes, na última quarta-feira (12). O adolescente foi levado para a Divisão de Atendimento ao Adolescente (Data), em Belém, e foi apreendido por lesão corporal.

Posts Relacionados

Caso Benício: polícia pede prisão da médica da Santa Júlia em Manaus, mas Justiça nega 

Justiça manda Prefeitura de Manaus pagar R$ 30 mil à haitiana que teve barraca destruída no Centro 

STJ julgará habeas corpus de mãe, irmão, coach e gerente ligados ao Caso Djidja

As aulas estão suspensas na escola até dia 28 deste mês. No decorrer desta semana, professores e alunos poderão ser atendidos por uma equipe multidisciplinar.

De acordo com a Polícia Civil, o adolescente confessou o crime. Ele passou o fim de semana apreendido em uma fundação de assistência do Pará. Uma audiência com o Ministério Público está marcada para esta tarde para definir o destino do infrator. O professor será ouvido quando deixar o hospital.

A vítima foi socorrida rapidamente e transferida para o Hospital José Mendes. Foto: Reprodução

Empresário s0brevive a at@que a tir0s após dupla se passar por garis em Itacoatiara

6 de dezembro de 2025

CMM é reconhecida nacionalmente e conquista Selo Prata em ranking nacional de transparência pública

6 de dezembro de 2025

Respondendo em liberdade por h0micídi0, homem é pr3s0 ao tentar se desfazer de celular em Manaus

6 de dezembro de 2025
Facebook Instagram Twitter

© 2023 – Expresso AM. Todos os direitos reservados.

Expresso AM

ESPECIAL PUBLICITÁRIO

Especial Publicitário

Ações de saúde ganham reforço com nova USF e a oferta de DIU gratuito para as mulheres

3 anos ago
Especial Publicitário

Matrículas 2023 para novos alunos

3 anos ago
Especial Publicitário

O trabalho não vai parar

3 anos ago
Especial Publicitário

Manaus terá Réveillon Sustentável para brindar a chegada de 2023

3 anos ago