X
    Categories: Manaus

Professor de teatro é preso por estuprar e maltratar crianças

ADVERTISEMENT

Manaus –  O professor de teatro e carnavalesco Varildo Alves de Almeida, 50, foi preso por policiais da Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (Depca), acusado de cometer crimes como estupro de vulnerável, exploração sexual e maus tratos contra adolescentes da rede pública estadual de ensino.

Os crimes ocorriam dentro e fora da escola onde ele mantinha um grupo de teatro, no bairro Nova Cidade, Zona Norte da cidade. A prisão dele ocorreu no último sábado (17), no campo do conjunto Osvaldo Frota, localizado na mesma zona de Manaus. De acordo com a titular da Depca, Juliana Tuma, as investigações iniciaram em agosto deste ano.

“Tivemos a informação de que desde o final de 2015 ele vinha cometendo abusos contra esses adolescentes, que eram todos do sexo masculino. Com dois deles ele chegou a realizar o coito anal. Além disso, ele maltratava os alunos, chegando inclusive a jogar sapatos neles, como forma de chamar a atenção “, destacou a delegada.

O homem foi preso em cumprimento a mandado de prisão e indiciado pelos crimes citados. Ainda hoje ele foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM).

Com informações Portal Acrítica. 

Expressoam:

This website uses cookies.