X
    Categories: Manaus

Procuradora aposentada, é assaltada e baleada em prefeitura de Manaus

Foto: Divulgação/PMM

ADVERTISEMENT

Manaus- AM| Por volta de meio dia, desta sexta- feira (24), a procurada aposentada, Rejane Helena Pinheiro Cabral dos Anjos, de 72 anos, foi baleada, enquanto saía de uma agência bancária que fica da sede da Prefeitura de Manaus, no bairro Compensa.

Atingida no braço e encaminhada para um hospital na capital, a procuradora foi alvo de dois criminosos que a abordaram no estacionamento da prefeitura. Segundo informações, os homens fugiram do local, com a bolsa da vítima, em motocicleta de placa não identificada.

Em nota, a prefeitura informa que, em média, dez guardas municipais atuam, por turno, na segurança patrimonial da sede da Prefeitura de Manaus. Foi a própria Guarda Municipal que acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que rapidamente chegou ao local, e também a Polícia Militar, que em poucos minutos enviou uma viatura e policiais da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) para atender a ocorrência.

“Nos solidarizamos, minha esposa Elisabeth Valeiko Ribeiro e eu, com a nossa servidora e nos colocamos à disposição dos familiares para prestar todo o auxílio necessário. Graças a Deus, ela não corre risco de morte e esperamos respostas por parte dos órgãos competentes”, disse o prefeito, Arthur Neto.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (Derfv), em parceria com o 8º DIP. Após a identificação dos suspeitos, eles deverão ser indiciados por latrocínio tentado.

Expressoam:

This website uses cookies.