X

Inscrições para o processo seletivo de estágio do TCE termina nesta terça-feira

ADVERTISEMENT

Manaus – A  contratação de estagiários de nível superior visa encerram nesta terça-feira (4).

Segundo o edital nº 1/2016, os candidatos deverão estar cursando no mínimo o 4º período ou o 2º semestre do segundo ano e ainda possuir coeficiente de rendimento acumulado igual ou superior a 6,0 (seis).Inscrições e provas

Segundo a diretora-geral da ECP, Virna Pereira, por orientação do coordenador-geral da Escola, conselheiro Josué Filho, as inscrições serão feitas, exclusivamente, por meio do portal da ECP , nocampo reservado às inscrições. Os candidatos deverão confirmar a inscrição, do dia 5 a 11 de outubro, com as cópias dos documentos (RG, CPF, comprovante de matrícula e histórico escolar) e apresentação da confirmação emitida no portal no ato da inscrição.

Os candidatos deverão confirmar a inscrição, do dia 5 a 11 de outubro, com as cópias dos documentos (RG, CPF, comprovante de matrícula e histórico escolar) e apresentação da confirmação emitida no portal no ato da inscrição. As provas serão feitas no dia 23 de outubro, com quatro questões discursivas e três horas de duração. O local e horário da provas serão divulgados no dia 19 de outubro.

Cadastre se aqui : http://sistemas.tce.am.gov.br/SSE/AreaCandidato.action

O estágio no TCE tem duração de 25 horas semanais, sendo cinco horas diárias. O valor da bolsa mensal é de R$ 812, auxílio-transporte no valor de R$ 121 e seguro contra acidentes pessoais. Maiores informações pelo telefone 3301-8301 ou 3301-8154.

Expressoam:

This website uses cookies.