X
    Categories: Bizarro

Procedimento dá errado e influencer fica com a sobrancelha deformada

ADVERTISEMENT

MUNDO | Uma influenciadora identificada apenas como Carla, veio a público, através do TikTok, contar a experiência traumática que teve após se submeter a uma intervenção estética nas sobrancelhas.

A mulher realizou um procedimento de laminação, que consiste no uso de uma solução para deixar os fios retos e flexíveis, alinhando-os na mesma direção.

A surpresa veio depois da intervenção, quando Carla teve uma reação alérgica à solução. A jovem desenvolveu erupções cutâneas e crostas, além de inchaços e uma vermelhidão intensa na região.

Medicamentos fortes

Apesar de tomar medicamentos fortes para tratar a condição, a tiktoker não tem apresentado melhoras. “Eu me sinto muito doente e mal com isso. Esse foi o pior mês da minha vida”, desabafou. A administradora do perfil Honest asf Carla destaca que devia ter imaginado a reação que sofreria, já que costuma reagir mal a certos tratamentos.

Arrependida, a jovem afirma que nunca mais fará nenhum tipo de procedimento estético. “Acho que é o fim dos tratamentos de beleza para mim”.

A tiktoker fez questão de frisar a importância de realizar um teste de toque antes de qualquer tratamento, a fim de identificar possíveis reações alérgicas a tempo.

Expressoam:

This website uses cookies.