X
    Categories: Coronavírus

Príncipe Charles da Inglaterra testa positivo para coronavírus

ADVERTISEMENT

Londres| Segundo o porta-voz da Casa Real britânica, o príncipe Charles, de 71 anos testou positivo para o novo coronavírus e apresentou sintomas rápidos para a doença. A duquesa da Cornualha fez o teste, porém deu negativo,de acordo com o primeiro rastreio.



O príncipe esteve com a mãe, a rainha Elizabeth II, no dia 12 de março, segundo informações de fontes da realeza britânica. A monarca, de 93 anos, e o marido, príncipe Filipe, de 98 anos, mudaram-se para um castelo, situado a 32 quilômetros de Londres, uma semana mais cedo do que o habitual, antes da Páscoa, por conselho das autoridades de saúde e do Governo britânico.

Nesta segunda-feira (23), o primeiro-ministro do Reino Unido, Boris Johnson, fez um comunicado que os britânicos só poderão sair para trabalhar, caso não possam realizá-lo remotamente, e para comprar itens essenciais ou para atender necessidades médicas próprias ou de pessoas vulneráveis. A medida durará três semanas,mas pode ser estendido caso houver necessidade. Os eventos reais e sociais foram suspenso.

Foto: Divulgação

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.