X

Prestes a completar um mês, desaparecimento da estudante Christina Arantez ainda é mistério

ADVERTISEMENT

Manaus – O caso da estudante Christina Arantez Rodrigues, de 15 anos, segue sem resolução, ela está desaparecida há  mais de 19 dias, a jovem desapareceu no dia 30 de setembro deste ano. A última vez que a estudante foi vista estava na companhia do amigo Erlisson Leonardo, por volta as 7:30 da manhã, em um dos pontos de ônibus do bairro Braga Mendes, Centro de Atenção Integral à Criança (Caic) do bairro Armando Mendes, Zona Leste de Manaus.

A última vez que a joveme foi vista estava na companhia do amigo Erlisson Leonardo.

Ao portal Expresso AM Leonardo relevou, que conhecia a jovem a pouco mais de dois meses, e que mantinha com ela uma amizade bem próxima. Ele contou que na manhã seguinte em que dormiu na casa dela, ela se ofereceu para ir até o ponto de ônibus deixa-lo. Pois achava perigoso que ele fosse sozinho, e temia pelo bairro ser perigoso. Leonardo relata que desde o dia 30 de setembro ele não teve mais notícias de Crhistina, e que só ficou sabendo do desaparecimento da jovem 3 dias depois, pois desde esse período estava sem telefone celular , devido a um furto que sofreu.

O caso foi parar em um famoso programa policial de tv, e desde então o jovem relata que sua vida não tem sido mais a mesma. Leonardo é tatuador e diz já perdido alguns clientes pela repercussão do caso. “A irmã da Chris contou que ela e os pais haviam tido um desentendimento que deixou a adolescente chateada, pois eles contestavam o mal comportamento da filha e que não era a primeira vez que Christina sumia sem dar notícias. Meus amigos me conhecem as pessoas mais próximas sabem da minha índole, sabem que eu jamais cometeria qualquer coisa que fosse prejudicar alguém”. disse o jovem, Erlisson Leonardo.

No vídeo a mãe de Christina diz que o rapaz, sumiu e não se prontificou em ajudar a família a encontrar a adolescente, mas Leonardo diz ter se disponibilizado em ir à delegacia quando a mãe da moça cogitou ir, e que ficou esperando uma decisão dela, mas não obteve respostas. Ainda segundo Leonardo, ele está disposto a ajudar nas investigações da polícia no que for necessário, e que está tão surpreso com desaparecimento da moça, quanto os próprios familiares.

Expressoam:

This website uses cookies.