X

Presos fogem da Cadeia Raimundo Vidal Pessoa em Manaus

ADVERTISEMENT

Manaus – Os detentos Romanos Ferreira Alves, 25, e Silvio dos Santos Mendes, 34, fugiram da Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, no Centro, durante a madrugada desta terça-feira (9). De acordo com a Secretaria de Administração Penitenciária (Seap), a dupla escapou após ter escalado o muro.

Conforme a Seap, a fuga de Romanos e Silvio foi detectada na recontagem dos presos, durante o café da manhã. De acordo com o secretário Cleitman Rabelo, as equipes estão nas ruas à procura dos fugitivos.

Silvio, de acordo com o site do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), responde pelo crime de roubo e foi condenado em um dos processos a 12 anos de prisão. Já Romanos foi condenado a 14 anos pelo crime de homicídio, praticado em 2013, no bairro Cidade de  Deus, na zona norte de Manaus.

Detentos respondem pelos crimes de roubo e homicídio. Fotos: Divulgação

Essa foi a segunda fuga na unidade em 15 dias. No último dia 24, seis detentos escaparam da cadeia após terem cerrados as grades da cela, pulado o muro com auxílio de uma tereza (corda feita com tecido). À época, quatro presidiários foram recapturados.

Com informações D24am.

Expressoam:

This website uses cookies.