X
    Categories: crueldade

Preso em armário por 16 horas, menino acaba morrendo de fome

ADVERTISEMENT

EUA | O pequeno Deshaun Martinez, de apenas 6 anos, foi encontrado desacordado em casa, no Arizona, Estados Unidos, no dia 2 de março.

O laudo da morte apontou que menino tinha aparência “esquelética”, com quase zero de gordura corporal e cabelos quebradiços, o que fez com que morresse de fome. De acordo com o médico legista responsável pelo documento, o menino – que pesava pouco mais de 8 kg – apresentava um “estado de fome que não sustenta a vida”.

Segundo as investigações, Deshaun e seu irmão de 7 anos eram mantidos em um armário por 16 horas por dia, havia um mês, e recebiam pouca comida diariamente. O castigo seria uma punição pelos meninos terem “roubado” comida enquanto os pais dormiam.

Os pais do menino, Elizabeth Archibeque, 26, e Anthony Martinez, 23, e sua avó, Ann Martinez, 50, foram detidos acusados de assassinato, sequestro e abuso infantil, mas alegam que são inocentes.

 A mãe do menino alega que ele era alimentado, mas ganhava pouco peso. Já o pai diz que a família estava com orçamento limitado e aguardava vale-refeição para comprar mais alimentos. Eles irão aguardar julgamento e podem receber até pena de morte, se forem condenados pela morte.

Expressoam:

This website uses cookies.