X
    Categories: Manaus

Preso criminoso que roubou duas vezes a mesma empresa; assista

ADVERTISEMENT

Manaus – Manaus – Otávio Silva de Souza, 22, foi preso, na tarde desta segunda-feira (5), por policiais do 13º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no Conjunto Viver Melhor, no Santa Etelvina, zona norte de Manaus. De acordo com o delegado Jander Mafra, ele é suspeito de ter roubado, em dezembro de 2016 e março deste, a mesma empresa, no bairro Cidade de Deus, na companhia de outros dois suspeitos que seguem foragidos.

Veja o vídeo 

O delegado informou que Otávio foi localizado, por volta das 15h, na casa da mãe dele. A prisão ocorreu em cumprimento a um mandado expedido pelo juiz do plantão criminal, Julião Lemos Sobral Júnior.

De acordo com Mafra, Otávio, na companhia de Douglas Monteiros Nascimento, o ‘Guinha’, e outro identificado apenas como ‘Adriano’, roubaram no dia 17 de dezembro uma empresa, localizada na Avenida Camapuã. Três meses depois, o grupo voltou ao local e praticou outro roubo. As ações foram gravadas pelo circuito de câmeras.

Durante os assaltos, o trio roubou cerca de R$ 20, além de celulares e notebooks. Em um dos crimes, chegaram a agredir um dos sócios da empresa, que ficou três dias hospitalizado no Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio. Um dos celulares roubados foi recuperado.

Jander Mafra explicou ainda que com a prisão de Otávio, ainda faltam ser presos Douglas e Adriano, que ainda não foram localizados. Segundo o delegado, a dupla já está com mandado de prisão em aberto.

Otávio será encaminhado para o Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM). A polícia solicita que quem tiver informações que possam ajudar a localizar e prender Douglas e Adriano pode repassá-las por meio dos telefones 99273-6161 ou 98116-9099. A identidade será mantida em sigilo.

Douglas

Douglas Monteiros Nascimento, o ‘Guinha’ está foragido (Foto: Divulgação/ PM)
Expressoam:

This website uses cookies.