X
    Categories: Manaus

Presidiário autor do assassinato de advogada é acusado por estupro de idosa

ADVERTISEMENT

Manaus – O presidiário  “Pezinho” identificado como Leonardo Elias Nahmias de Oliveira,  autor confesso do assassinato da advogada Maria Inês, assassinada  na última quarta-feira no  bairro tarumã.

Responde a um processo por crime de estupro  contra uma idosa de 67 anos, ele teria violentado sexualmente a própria vizinha, na Rua Monte Sinai, Colônia Terra Nova, zona norte.

A vítima relatou que o suspeito é conhecido da família e foi até a casa dela para pegar emprestada uma panela de pressão. “Ela contou que no momento em que foi buscar a panela na cozinha ele invadiu a casa e, com um objeto pontiagudo, a levou até o quarto, onde cometeu o delito”.

Entenda o caso

O corpo  da advogada Maria Inês foi encontrado na última quarta-feira (3)no Ramal Praia Dourada, no bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus, com perfurações no pescoço e os pés amarrados.

O presidiário Leonardo Elias Nahmias , de 33 anos, é apontado como o responsável pelo  assassinato da advogada Maria Inês Ribeiro.

Faca usada no crime encontrada com Leonardo Elias Nahmias de Oliveira.

Segundo o delegado titular da DEHS, Ivo Martins, o presidiário alega que matou por ciúmes, mas a Polícia Civil trabalha com outra linha de investigação.

 

Expressoam:

This website uses cookies.