X

Porta dos Fundos lança filme insinuando que Jesus fosse gay

Foto: Divulgação

ADVERTISEMENT

Manaus- AM| Postado na semana passada, na plataforma Netflix, o Porta dos Fundos lançou um especial de Natal, onde faz uma sátira sobre as primeiras tentações de Cristo. Com 46 minutos de duração, o filme satiriza uma das passagens mais importantes da vida de Jesus, quando perto dos 30 anos, jejua por 40 dias no deserto.

Na versão do Porta, Jesus (interpretado por Gregório Duvivier) retorna do deserto com um amigo meu esquisito (Fábio Porchat) e para o espanto de José, Maria e dos 3 reis magos, o filho de Deus vive um romance gay. A ira evangélica começou logo após a divulgação do filme nas redes sociais e gerou comentários negativos de pastores e assinantes da plataforma.

O pastor e deputado federal Marco Feliciano, escreveu em suas redes sociais a revolta quanto a sátira feita pelo canal “Está na hora de uma ação conjunta das igrejas e pessoas de bem para dar um basta nisso”. Carlos Vereza, ator, chamou os integrantes do Porta dos Fundos de “idiotas pretensiosos” e “lamentáveis”.

A assessoria de imprensa da Netflix foi procurada para comentar sobre a campanha de cancelamento de assinaturas, mas não foi encontrada. Os integrantes do Porta dos Fundos ainda não se posicionaram sobre o caso.

Expressoam:

This website uses cookies.