X

Por Whatsapp, assaltante chama amiga da vítima para sair: ‘tô a fim de conhecer você, gata’

ADVERTISEMENT

Natal –   Após roubar o celular de uma mulher na cidade Parnamirim, na Grande Natal, o assaltante utilizou o aplicativo whatsapp para flertar com uma amiga da vítima, que se sentiu constrangida e indignada com a situação.

Segundo a jovem de 21 anos que recebeu a investida “amorosa” do criminoso, sua melhor amiga foi assaltada enquanto aguardava um ônibus na cidade de Parnamirim, por volta das 7:30h.

Jovens haviam marcado de irem a academia, entretanto no trajeto uma delas foi assaltada, no bairro Capim Macio, na cidade de Natal.

Após o assalto um fato chamou atenção, o criminoso permaneceu online nas redes sociais utilizando o chip da vítima. O ladrão enviou áudio demonstrando interesse amoroso na amiga da vítima, que respondeu a investida constrangida com a situação e acabou sendo ameaçada. Leia:

Ladrão: “Bom dia para você, tô a fim de te conhecer melhor, viu princesa? Só entro nessa aí se você quiser enviar seu zap.”

Amiga da vítima: “Se eu fosse você teria vergonha de assaltar as pessoas. Mas pode ficar tranquilo, o celular da minha amiga já tá sendo rastreado, viu?”

Assaltante: “Cuidado você também, viu? Se eu te pegar eu  vou te assaltar, sua prostituta.”

(Foto: Reprodução )

A vítima conseguiu bloquear o chip 3h depois do crime.

Expressoam:

This website uses cookies.