X

Por causa de dívidas, jovem é assassinado pelos amigos e tem as vísceras jogadas em lagoa

Luiz Fernando tinha 23 anos. Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

ALTA FLORESTA DO OESTE (RO) – Dois jovens de 18 e 17 anos confessaram que mataram o próprio amigo, Luiz Fernando, de 23 anos, por causa de dívidas. A vítima levou vários tiros e ainda teve o corpo aberto e as vísceras jogadas numa represa na Zona Rural de Alta Floresta do Oeste, em Rondônia.

O crime ocorreu na última segunda-feira (4) e foi a mãe de um dos adolescentes que observou algo estranho ao ver manchas de sangue no quintal e na varanda de casa. Ela ainda achou estranho não ver Luiz Fernando que estava lá junto com o seu filho.

Preocupada, chamou a Polícia Militar e o jovem de 18 anos e o adolescente acabaram contando todo o ocorrido. Segundo eles, Luiz estava devendo uma quantia em dinheiro não informada e por isso eles armaram o plano.

O garoto de 17 anos conseguiu a arma de fogo emprestada e o outro atraiu a vítima até a residência. O adolescente fez três disparos na cabeça e depois os dois cortaram a barriga da vítima, pegaram as vísceras e jogaram na represa junto com a arma.

O jovem de 18 foi levado ao presídio público de Alta Floresta do Oeste e o menor transferido para o Centro Socioeducativo de Rolim de Moura (RO). Os dois estão à disposição da Justiça.

Expressoam:

This website uses cookies.