X

Policial foi executado após ter ido à ‘boca de fumo’ recuperar objetos empenhorados por drogas, diz delegado

ADVERTISEMENT

Manaus – O sargento da Polícia Militar do Amazonas (PM-AM) Marcos Antônio Benjamin de Souza, 38 anos, foi a tiros no bairro Monte das Oliveiras, zona norte da capital amazonense, na madrugada do último sábado (19). Segundo informações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a vítima era usuária de drogas e estava no Monte das Oliveires para comprar entorpecentes.

 A principal linha de investigação é de que o crime tenha sido motivado após o Polícia Militar tentar recuperar um relógio e uma aliança trocados por drogas, declarou o delegado Paulo Martins da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Ainda segundo o delegado, pelo menos cinco traficantes que atuam no bairro Monte das Oliveiras participaram da execução do sargento. Entre eles Moisés Pereira dos Santos Braga, 25 anos, cunhado do traficante conhecido como ‘Gato Preto’, um dos mandantes da execução do militar. Moises morreu após ser atingido com dois tiros no tórax, durante um confronto com policiais da Secretaria Executiva Adjunta de Operações (Seaop), na madrugada desta segunda-feira( 21).


Moises Pereira dos Santos Braga, 25, morreu após troca tiros com a polícia.

Além disso três traficantes envolvidos no assassinato foram presos. Para quem tiver informações e puder ajudar, na localização do traficante ‘Gato Preto’, pode denunciar pelo telefone 3636-2874 (da DEHS) ou para o 181 (Disque Denúncia) da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). O nome do informante será mantido em sigilo absoluto pela polícia.

Expressoam:

This website uses cookies.