X

Policial faz dança sensual em sargento casado e grava vídeo pedindo desculpa: ‘não sabia’

ADVERTISEMENT

EUA | Uma festa de confraternização em Yonkers (EUA) terminou de forma curiosa após uma policial do NYPD (Departamento Policial de Nova York) fazer um “lap dance“, ou dança sensual, para um tenente casado. Ela trabalha na delegacia há apenas quatro meses e, após ter suas imagens vazadas, gravou uma mensagem para se desculpar à esposa de seu superior.

O vídeo, divulgado na semana passada, mostra o homem sentado em uma cadeira enquanto a “novata” do 44º Distrito dança de forma sensual em seu colo. Vera Mekuli veio a público explicar que não sabia que o tenente era casado e se desculpou à esposa dele, afirmando que, se ela fosse do sexo oposto, as reações teriam sido diferentes. Além disso, a jovem pediu perdão ao homem pela situação em que ele se encontra após o incidente.

Ao TMZ, a policial revelou que não fala com o tenente desde o ocorrido e não se sente confortável para comparecer à delegacia. Segundo ela, seus companheiros de trabalho estão sendo compreensivos e permitem que ela colabore em home office, por ora. Eventualmente, ela espera trabalhar presencialmente e retornar às ruas.

Vera ainda disse que costuma ser a “alma da festa” e se destacar em comemorações. Desse modo, acredita que podemos ter duas personalidades: durante o trabalho, adotar uma postura profissional e, fora dele, aproveitar a vida social. Ela acrescentou, justificando que o “lap dance” foi uma tentativa de animar a festa, que estava se tornando monótona.

Nas redes sociais, os internautas expressaram indignação e divertimento com o vídeo. Assim, um dos usuários disse que policiais deveriam ser proibidos de beber. “Se você quer ser um policial, deve existir zero tolerância para o consumo de álcool a qualquer hora, jamais”, afirmou. Outro ainda disse que a mulher sabia exatamente o que estava fazendo, sugerindo que a moça se insinuou para subir de cargo na delegacia.

Além disso, alguns saíram em defesa da policial que fez a dança sensual, afirmando que Vera foi culpabilizada pelo fato de ser mulher. “Isso é típico da nossa cultura e, infelizmente, ela está certa e vai tomar a culpa. Era para o tenente fazer a coisa certa e interrompê-la. Quem gravou isso? Ele arruinou o próprio casamento, não ela. Parem de culpar as mulheres”, disparou uma internauta.

Expressoam:

This website uses cookies.