X
    Categories: BrasilMundo

Policial atira em pé de homem em frente a Fórum; assista ao vídeo

ADVERTISEMENT

RIO DE JANEIRO (RJ) –  Um policial militar foi filmado atirando no pé de um homem durante uma discussão em frente ao Fórum de Cascadura, zona Norte do Rio de Janeiro, na manhã desta terça-feira (14).

Na filmagem é possível ver os dois discutindo, o PM exige que o homem saia da calçada, tenta algemá-lo, mas ele resiste, em seguida o militar pega a arma e efetua cinco disparos, o último atinge o pé direito da vítima, que cai no chão.

A corregedoria disse por meio de nota que a ocorrência foi registrada na 29ª DP de Madureira e que abriu um inquérito para averiguar, afirmou ainda que em seu depoimento o PM alega que a vítima tentou pegar a arma dele.

Segundo a Polícia Civil, testemunhas estão sendo ouvidas e a investigação está em andamento. A pessoa que gravou o vídeo disse que o agente estaria abusando da sua autoridade. Quem gravou as imagens diz: “Olha o que ele fez”.

O homem foi levado sob custódia para o Hospital Estadual Getúlio Vargas. De acordo com a unidade, o estado de saúde dele era estável no início da tarde.

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.