X
    Categories: Manaus

Polícia revela que esposa do motorista da Global mandou matar o marido para ficar com seguro

ADVERTISEMENT

MANAUS –  A esposa do motorista Lucas Lima da Fonseca é a mandante do crime do motorista da Global. De acordo com a polícia o pai de família foi morto por um pistoleiro por R$ 1.500, pagos ao matador, com a ajuda do pai de santo de Dinorah Belém Pinto Alves, que era casada com o pai de família e nega o crime.

Luís Pinheiro Alves, de 62 anos, foi morto no dia 7 de novembro de 2022, no Ouro Verde, zona Leste de Manaus, por  Lucas Lima da Fonseca, pistoleiro com quem Dinorah se encontrava em um terreno de candomblé.

Sidney, dono do terreiro, é procurado pela polícia como cúmplice do crime, pois foi quem intermediou o acordo entre o pistoleiro e a esposa.

De acordo com a delegada Deborah Barreiros, adjunta da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Dinorah Belém queria o seguro de vida do marido, que todo dia levantava às 4h da manhã para ir trabalhar. “Desde o início ela caiu em contradição. Nem em casa ela dormiu na noite do crime”.

Os dois vão responder pelo homicídio.

O amante de Dinorah é procurado pela polícia para ser ouvido. Ele, até o momento, não é acusado pela morte do motorista.

Leia maisBar, festa e vingança: veja o que se sabe sobre execução de PM em Manaus: ‘que a caçada comece’

 

Charles Severiano:

This website uses cookies.