X

Polícia responsabiliza adolescentes por homicídio de menina de 12 anos no Tarumã

ADVERTISEMENT

Dois adolescentes, de 14 anos, foram apreendidos, na manhã desta segunda-feira (18), suspeitos da morte da jovem Geisiane dos Santos Ferreira, de 12 anos, que foi encontrada no último dia 6 de setembro, no bairro Tarumã, zona oeste de Manaus. A informação foi confirmada pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

De acordo com a DEHS, os familiares de um dos adolescentes acusados do crime fizeram uma denúncia apontando a localização do jovem.

Os dois adolescentes foram encaminhados à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), onde aguardam a decisão da Justiça.

Caso

Geisiane dos Santos Ferreira foi encontrada morta na Avenida do Turismo, bairro Tarumã, zona oeste da cidade, com, aproximadamente, 30 facadas. Segundo um amigo da vítima, de 17 anos, que não quis se identificar,  a vítima estava em um lanche, na noite de terça-feira, quando um mototaxista passou
pelo local e ofereceu carona para ela.

A testemunha afirmou que a adolescente estava recebendo ameaças por ter denunciado um ponto de trafico de drogas. Segundo informações do perito Marcelo Muratore, o crime aconteceu por volta de 3h e a adolescente foi atingida no peito, nas costas, nos braços, na nuca e no rosto.

O Instituto Médico Legal (IML) esteve no local para fazer a remoção do corpo.  No local, a equipe de reportagem foi agredida por uma rapaz que se identificou como primo da vítima.

Com informações D24am

Expressoam:

This website uses cookies.