X

Polícia procura homem que espancou bebê para se ‘vingar’ da sogra

ADVERTISEMENT

Manaus – Uma bebê de 1 ano e 7 meses de vida foi espancada na noite da última segunda-feira (12), dentro da casa onde moravam com a família no bairro Coroado, zona Leste da capital amazonense. 

Segundo informação da Delegacia Especializada em proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), a bebê foi agredida pelo companheiro da irmã, depois que a mãe da criança que é sogra do agressor identificado identificado apenas como ‘Paulo Henrique’, pediu a ele que procurasse um emprego para comprar um botijão de gás. O homem não gostou do pedido e para se ‘vingar’, resolveu espancar a criança. Depois da sessão de tortura ele fugiu por uma área de mata da Universidade Federal do Amazonas (Ufam), após a mãe da criança descobrir a agressão e acionar a polícia. 

A vítima foi levada para fazer exames de corpo de delito, no Instituto Médico Legal (IML) e, em seguida, encaminha através do Conselho Tutelar da Zona Leste 1, para o Hospital e Pronto Socorro da criança Joãozinho com vários hematomas pelo corpo. 

Quem tiver informações sobre o paradeiro do agressor, pode ligar para o Disque-Denúncia 181 ou 190 (PM). 

Expressoam:

This website uses cookies.