X
    Categories: Brasil

Polícia prende Paulo Cupertino, acusado de matar ator Rafael Miguel em 2019

ADVERTISEMENT

SÃO PAULO | Policiais da 6ª Delegacia Seccional de São Paulo prenderam, nesta segunda-feira (16/5), Paulo Cupertino Matias, réu acusado de ter matado o ator Rafael Miguel e os pais dele em junho de 2019. A informação é do portal G1.

Matias era o número 1 na lista dos mais procurados da Polícia Civil. Ele foi preso na zona sul da capital, e inicialmente encaminhado para o 98º Distrito Policial, no Jardim Miriam. Foi então levado ao Instituto Médico Legal (IML), onde fez o exame de corpo de delito, e depois foi encaminhado ao prédio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

De acordo com denúncia do Ministério Público do Estado de São Paulo (MPSP), Cupertino matou o ator e seus pais porque não aceitava o namoro de sua filha, Isabela Tibcherani, que na época tinha 18 anos, com o garoto. O caso ocorreu em Pedreira, zona sul da capital.

Ao chegar ao prédio do DHPP, Cupertino negou os crimes. “Eu sou inocente. Não matei ninguém”.

Ele foi acusado de triplo homicídio qualificado, mas nunca foi preso. Segundo as investigações, depois do assassinato, ele teria ido para o Mato Grosso do Sul e, em seguida, fugido para o Paraguai. Desde então, não se sabia de seu paradeiro.

Expressoam:

This website uses cookies.