X
    Categories: Justiça

Polícia investiga se chacina em Manaus tem relação com facção criminosa; vídeo mostra desespero de familiares

ADVERTISEMENT

Manaus – A Polícia Civil do Amazonas investiga a morte de cinco pessoas em uma chacina em Manaus, que ocorreu no bairro Nova Cidade, na noite do último sábado (17). Uma gestante levou um tiro na cabeça e foi internada em estado grave no Pronto-Socorro Dr. João Lúcio, a para a retirada do bebê que corre risco de morte.

A suspeita é de que o crime foi praticado pela facção criminosa Comando Vermelho (CV) que é conhecida por práticas violentas na capital. Segundo investigação uma das vítimas tinha envolvimento com o tráfico de drogas. A polícia acredita que o “alvo” seria apenas Edmundo de Jesus Roque, de 23 anos, conhecido como “Bill”, mas, como no momento do crime, outras pessoas estavam na residência acabaram sendo executadas.

As vítimas foram identificadas como Poliana de Jesus Roque, de 17 anos, Edmundo de Jesus Roque, de 23 anos, além dos primos dele, o estudante Luiz Carlos Roque de Souza, 19 anos, e Maria Isadora de Jesus Roque, 14 anos, que também eram irmãos. A tia dos jovens, a diarista Márcia Gonçalves de Jesus, 44 anos, foi baleada no local, mas morreu quando recebia atendimento médico na ambulância. 

Em um vídeo que circula nas redes, é possível ouvir o desespero dos familiares ao se depararem com o massacre.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DHS) ainda não sabe ao certo quantas pessoas estão envolvidas no crime. Mas acredita que eram três ou quatro atiradores.

Expressoam:

This website uses cookies.