X

Polícia impede assalto a ônibus da linha 621

ADVERTISEMENT

Manaus – Vinícius Romaldo da Silva, 18, foi detido e um adolescente de 17 anos apreendido após tentarem assaltar um ônibus da linha 621, na madrugada desta sexta-feira (27). O caso aconteceu na avenida Autaz Mirim, Zona Leste da capital.

De acordo com a equipe policial, durante um patrulhamento pela avenida Buriti, no conjunto Nova República, Japiim 2, foram acionados para averiguar uma ocorrência em andamento de um possível ‘arrastão’ dentro de um coletivo que trafegava naquela área.

Os policias fizeram buscas e conseguiram avistar o ônibus. O trio, ao perceber a presença da polícia, tentou empreender fuga. Eles abandonaram o veículo e saíram correndo. Os policiais, com o apoio da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), conseguiram fazer o acompanhamento e capturaram os suspeitos.

Com eles foram apreendidas uma escopeta de calibre 12, dois cartuchos do mesmo calibre, uma faca, R$ 21, um relógio de pulso e cinco aparelhos celulares.

Vinícius Romualdo e o adolescente foram apresentados no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP). O adolescente foi encaminhado posteriormente para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai) e o maior de idade será levado ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM).

Com informações da assessoria

Expressoam:

This website uses cookies.