X
    Categories: Flagrante

Polícia encerra aniversário clandestino com mais de 50 pessoas na zona Oeste de Manaus

ADVERTISEMENT

MANAUS – AM | Na noite deste sábado (27), mais de 50 pessoas foram detidas pela polícia, em um aniversário clandestino que estava sendo realizado no Ramal da Silvana, localizado no bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus. O flagrante ocorreu durante a “Operação pela Vida”, da polícia militar.

No local, haviam vários adolescentes, que foram pegos consumindo bebidas alcoólicas.

Um participante da festa, aparentemente embriagado, se recusou a fazer o teste do etilômetro, além de apresentar uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) com categoria incompatível com o veículo que estava conduzindo. O carro, modelo Dodge Ram, foi recolhido ao parqueamento do Detran-AM.

Uma mulher de 31 anos, proprietária do espaço, também será responsabilizada. “A responsável pela festa, bem como todos que foram encontrados aqui foram conduzidos para a Delegacia-Geral; e responderão pelo crime de desobediência e infração relacionada ao Art. 268 do Código Penal”, explicou a delegada Kelene Passos, que acompanhou o procedimento.

Todos os envolvidos foram detidos e conduzidos à central de flagrantes, que funciona na Delegacia-Geral da Polícia Civil. Eles assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e irão responder por descumprimento de medida sanitária e crime de desobediência. O crime é passível de multa estipulada por um juiz.

Expressoam:

This website uses cookies.