X

Polícia confirma que cantor Melvino foi morto por engano

ADVERTISEMENT

Manaus – O cantor Melvino de Jesus Júnior, 42,que era vocalista do grupo Júnior e Banda, foi morto por engano, o alvo era um traficante de Coari, identificado como Vitão.  A informação foi divulgada na manhã desta terça-feira (13), pelo delegado Juan Valério, da Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), durante a apresentação de Kaison Rodrigo Pena da Silva, 23, Ozivan dos Santos Oliveira, 31, e Henrique Silva da Silva, 22, conhecido como Kinho, apontados como responsáveis pelo crime. As informações são do D24am.

Conforme Valério, o traficante estaria no mesmo local e possuía características parecidas com a do cantor. Vitão é traficante de Coari e estava tentando entrar no tráfico em Codajás.

O delegado informou que os suspeitos foram presos em cumprimento de mandado de prisão preventiva por homicídio qualificado. A prisão de Kaison ocorreu no último sábado (10), no bairro João Paulo, na zona leste, enquanto  Ozivan foi detido em Codajás. Já Henrique foi encontrado ontem, em uma embarcação com destino a Coari.

Segundo o delegado, os suspeitos foram de Manaus para o município e a morte de Vitão seria paga com um quilo de droga, para cada um, no entanto, como eles erraram o alvo, não receberam nada. “A droga era cocaína e estava avaliada em R$ 6 mil”, destacou Valério.

Durante a apresentação, Henrique disse que estava arrependido e que chegou a se ajoelhar quando soube que matou a pessoa errada.  “Não foi minha intenção matar, eu descarreguei o 38, mas estou muito arrependido de ter matado. Queria pedir desculpas aos familiares”, disse.

Júnior foi morto no dia 29 de abril deste ano, no município de Codajás. Na manhã de segunda-feira (12), o corpo de Junior que estava enterrado há pouco mais de um mês, passou por exumação no cemitério Parque Tarumã, zona oeste da capital. Segundo o delegado Juan Valério, o procedimento foi necessário para uma perícia complementar.

Expressoam:

This website uses cookies.