Expresso AM
Facebook Instagram Twitter
Expresso AM
  • Início
  • Empregos & Dicas
  • Concursos
  • Educação
  • Economia
  • Política
  • Manaus
  • Mundo
  • Segurança
  • Entretenimento
  • Especial Publicitário
  • Início
  • Empregos & Dicas
  • Concursos
  • Educação
  • Economia
  • Política
  • Manaus
  • Mundo
  • Segurança
  • Entretenimento
  • Especial Publicitário
  • Início
  • Empregos & Dicas
  • Concursos
  • Educação
  • Economia
  • Política
  • Manaus
  • Mundo
  • Segurança
  • Entretenimento
  • Especial Publicitário
  • Início
  • Empregos & Dicas
  • Concursos
  • Educação
  • Economia
  • Política
  • Manaus
  • Mundo
  • Segurança
  • Entretenimento
  • Especial Publicitário
Home Polícia

Polícia Civil prende segundo suspeito de homic1di0 e crimes sexu@is contra avó e neta

Redação Por Redação
9 de novembro de 2025
no Polícia
0
494
AÇÕES
1.4k
VISUALIZAÇÕES
ADVERTISEMENT

Maués/AM – A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) prendeu, na sexta-feira (7), um homem de 20 anos suspeito de envolvimento em crimes de homicídio e estupro cometidos contra uma idosa de 75 anos e sua neta, de apenas 6 anos, no município de Maués, localizado a 276 quilômetros de Manaus. A ação foi executada por agentes da 48ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) e representa um novo avanço nas investigações sobre o caso que chocou a comunidade local.

Os crimes ocorreram no dia 25 de outubro deste ano, na comunidade Sagrado Coração de Jesus, situada na região de Paracuni, zona rural do município. Segundo as investigações, a equipe policial foi acionada após o corpo da idosa ser encontrado dentro de sua residência, apresentando sinais de violência sexual e indícios de morte por asfixia. No local, também foi constatado que a neta da vítima havia sido abusada sexualmente.

A prisão do segundo envolvido é resultado da continuidade das investigações iniciadas após a captura do primeiro suspeito, ocorrida no dia 1º de novembro. Conforme informações do delegado Roab Rocha, o primeiro detido confessou participação nos crimes e revelou que o sobrinho também teria atuado na ação criminosa. A partir desse depoimento, a polícia representou pelo novo mandado de prisão, que foi cumprido pela equipe da 48ª DIP.

De acordo com as autoridades, o homem preso já possuía antecedentes criminais. Em 2023, ele havia sido detido em flagrante pelo envolvimento em outro homicídio ocorrido em uma comunidade às margens do Rio Apocuitaua, também em Maués.

Após a prisão, o suspeito foi encaminhado à sede da 48ª Delegacia Interativa de Polícia de Maués, onde foi indiciado pelos crimes de homicídio, estupro e estupro de vulnerável. Ele permanecerá custodiado e à disposição da Justiça. A PC-AM segue investigando o caso para esclarecer todos os detalhes da ação criminosa e confirmar o grau de participação de cada suspeito.

Posts Relacionados

Homem m4t4 mulher d3g0l4d4 por ciúmes no interior do Amazonas

Homem leva fac4da no abdômen, tenta entrar em casa, mas m0rre na sala em Manaus

Veja: Motorista ignora agente de trânsito, atropela atleta cadeirante e tenta fugir em Manaus

Tags: CrimepsSuspeito

Felipe Souza homenageia superintendente da Polícia Federal com Diploma Mulher Cidadã Amazonense

10 de março de 2026
Um terceiro suspeito, ainda não identificado, está sendo procurado pelo mesmo crime. Foto: Reprodução

Dois são pr3sos e polícia busca terceiro envolvido em cr1me que deu prejuízo de R$ 50 mil em Manaus

10 de março de 2026
O suspeito, homem ainda não identificado, foi preso após uma corrida a pé, tentando fugir. Foto: Reprodução

Vídeo: Suspeito envolvido em assalt0s tenta fug1r do COE e acaba arremessad0 por viatura em Manaus

10 de março de 2026
Facebook Instagram Twitter

© 2023 – Expresso AM. Todos os direitos reservados.

Expresso AM

ESPECIAL PUBLICITÁRIO

Especial Publicitário

Ações de saúde ganham reforço com nova USF e a oferta de DIU gratuito para as mulheres

3 anos ago
Especial Publicitário

Matrículas 2023 para novos alunos

3 anos ago
Especial Publicitário

O trabalho não vai parar

3 anos ago
Especial Publicitário

Manaus terá Réveillon Sustentável para brindar a chegada de 2023

3 anos ago