Expresso AM
Facebook Instagram Twitter
Expresso AM
  • Início
  • Empregos & Dicas
  • Concursos
  • Educação
  • Economia
  • Política
  • Manaus
  • Mundo
  • Segurança
  • Entretenimento
  • Especial Publicitário
  • Início
  • Empregos & Dicas
  • Concursos
  • Educação
  • Economia
  • Política
  • Manaus
  • Mundo
  • Segurança
  • Entretenimento
  • Especial Publicitário
  • Início
  • Empregos & Dicas
  • Concursos
  • Educação
  • Economia
  • Política
  • Manaus
  • Mundo
  • Segurança
  • Entretenimento
  • Especial Publicitário
  • Início
  • Empregos & Dicas
  • Concursos
  • Educação
  • Economia
  • Política
  • Manaus
  • Mundo
  • Segurança
  • Entretenimento
  • Especial Publicitário
Home Manaus

Polícia Civil prende ajudante de pedreiro por ter matado e decapitado a concunhada

Expressoam Por Expressoam
16 de junho de 2016
no Manaus
0
491
AÇÕES
1.4k
VISUALIZAÇÕES
ADVERTISEMENT

Manaus – A Polícia Civil do Amazonas, por meio de investigadores lotados no plantão da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), coordenados pelo delegado Ivo Martins, titular da unidade policial, prendeu no início da noite de segunda-feira, dia 13, por volta das 18h, o ajudante de pedreiro Wilson Conceição da Silva, 23, apontado como autor do homicídio e ocultação do cadáver da catadora de latinhas e concunhada dele, Rosiane Pereira da Costa.  A vítima tinha 26 anos e estava desaparecida desde o dia 27 de maio deste ano.

Durante coletiva de imprensa realizada na manhã desta quarta-feira, dia 15, no prédio da DEHS, na zona Leste da cidade, Ivo Martins relatou que o corpo de Rosiane foi achado sem a cabeça na tarde da última segunda-feira, dia 13, por volta das 17h, em uma cova rasa, situada em um terreno privado, localizado na Avenida do Turismo, bairro Tarumã, zona Oeste da cidade. O delegado informou que o segurança do lugar encontrou o cadáver, que foi reconhecido pelo marido de Rosiane, Edney Duarte da Costa, após ele identificar as roupas da mulher.

“O corpo estava em estado avançado de putrefação. Edney suspeitava que a esposa mantinha um relacionamento extraconjugal com Wilson, que é casado com a irmã de Edney, e relatou isso aos policiais. Então a suspeita da autoria do crime recaiu sobre o infrator. O marido da vítima indicou onde Wilson morava e os investigadores seguiram para o local. Ao ser localizado, o ajudante de pedreiro não ofereceu resistência e confessou a autoria do delito”, explicou Ivo Martins.

Conforme a autoridade policial, a prisão de Wilson aconteceu no início da noite daquele mesmo dia, na casa onde ele morava, situada Rua Praia do Forte, bairro Tarumã, zona Oeste da cidade. O fato ocorreu em cumprimento a mandado de prisão, expedido pelo juiz Anésio Rocha Pinheiro, do Plantão Criminal.

Ao longo da coletiva de imprensa realizada na manhã de hoje o titular da DEHS forneceu detalhes do caso. “A vítima era concunhada de Wilson e eles mantinham um relacionamento extraconjugal. Dias antes do delito eles brigaram porque Rosiane teria ameaçado contar à esposa de Wilson sobre o caso amoroso. No dia do crime Wilson chamou Rosiane para ir ao matagal onde ela foi morta, com o pretexto de que alguém queria falar com ela. A vítima foi sozinha ao lugar e foi seguida por Wilson. Sem que ela percebesse, de forma sorrateira, Wilson desferiu um golpe de terçado no pescoço dela”, disse Martins.

Posts Relacionados

UEA recebe selo “Diamante” do TJAM

Vídeo: Caminhoneiro perde o controle e veículo tomba no Colônia Oliveira Machado

Vídeo: Durante ocorrência, PMs flagram homens ‘empurrando barro’ em mata no Distrito Industrial

O delegado ressaltou que durante oitiva o ajudante de pedreiro relatou que após o golpe de terçado a vítima desfaleceu e, em seguida, ele cortou a cabeça dela. “O crime foi cometido com requintes de crueldade. Wilson afirmou que cortou a cabeça de Rosiane lentamente e, com o mesmo terçado, cavou a cova onde colocou o corpo da vítima. Depois jogou a cabeça no rio, juntamente com a arma branca utilizada para cometer o delito. Apesar das diligências realizadas no lugar, ainda não conseguimos encontrar o objeto e nem a cabeça da mulher”, declarou o titular da DEHS.

Wilson foi indiciado por homicídio qualificado e ocultação de cadáver. Ao término do procedimentos cabíveis, realizados na unidade policial, o ajudante de pedreiro será conduzido à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde irá aguardar decisão da Justiça. “O caso está devidamente solucionado e, mais uma vez, a resposta foi dada por parte da Polícia Civil à população, na elucidação de mais um crime”, finalizou Ivo Martins.

Com informações da AI-PC AM .

[impulsosocial] [impulsosocial_popup]

Empresário é b4lead0 por crimin0sos disfarçados de garis em Itacoatiara

Empresário é b4lead0 por crimin0sos disfarçados de garis em Itacoatiara

5 de dezembro de 2025

Presidente Roberto Cidade assegura celeridade em votação na Aleam de projeto que garante R$ 160 milhões à saúde do interior

5 de dezembro de 2025
Antes de ser eliminada em A Fazenda, Tamires Assis foi acusada de ser amante de Gusttavo Lima

Antes de ser eliminada em A Fazenda, Tamires Assis foi acusada de ser amante de Gusttavo Lima

5 de dezembro de 2025
Facebook Instagram Twitter

© 2023 – Expresso AM. Todos os direitos reservados.

Expresso AM

ESPECIAL PUBLICITÁRIO

Especial Publicitário

Ações de saúde ganham reforço com nova USF e a oferta de DIU gratuito para as mulheres

3 anos ago
Especial Publicitário

Matrículas 2023 para novos alunos

3 anos ago
Especial Publicitário

O trabalho não vai parar

3 anos ago
Especial Publicitário

Manaus terá Réveillon Sustentável para brindar a chegada de 2023

3 anos ago