X
    Categories: Famosos

Polícia Civil decide intimar Sikêra para que ele se explique na delegacia sobre ataques homofóbicos

Foto: Divulgação

ADVERTISEMENT

MANAUS, AM – Sikêra Jr. ganhou mais uma dor de cabeça para a prateleira de problemas causados por seus ataques gratuitos na TV. Além de perder mais de 30 anunciantes, agora ele será intimado pela 3ª DP da Polícia Civil de São Paulo (Osasco), que resolveu abrir um inquérito criminal após o ativista Agripino Magalhães registrar queixa-crime por conta a comunidade LGBTQIA+.

O ativista lembrou de outros momentos ofensivos do apresentador, que chamou os gays de “raça desgraçada” na televisão. Na tentativa de lacrar contra uma propaganda de Fast Food, Sikêra acabou cancelado nas redes sociais, teve a conta suspensa no Instagram e ainda tentou pedir desculpas, o que não limpou sua barra.

Vale lembrar que Jr. está respondendo a uma ação civil pública do Ministério Público Federal e da Associação Nuances (Grupo pela Livre Expressão Sexual), que atua na defesa dos direitos humanos da população LGBTQIA+. O paresentador ainda está no ar, mas diferentemente do dia em que xingou os gays, não fez mais comentários contra pessoas que fazem parte do LGBTQIA+.

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.