X
    Categories: Assassinato

PM resgata jovem em cativeiro e ele diz que irmã foi morta na sua frente por facção criminosa

Rapaz diz ter sido sequestrado do Campos Sales, na Zona Oeste. Foto: Divulgação

ADVERTISEMENT

MANAUS (AM) – | Um rapaz que não teve a identidade revelada e estava sendo mantido em cárcere privado, por membros da facção Cartel do Norte, foi resgatado pela Polícia Militar. O jovem teria sido sequestrado e estaria no local há quatro dias. A irmã dele, de 17 anos, teria sido morta na sua frente.

O resgate aconteceu na rua Pedro Botelho, no Centro da cidade, nesta terça-feira (23). A vítima contou que foi sequestrada no bairro Campos Sales, Zona Oeste, junto com a irmã e o namorado. A jovem, no entanto, levou tiros e morreu. O outro rapaz teria sido degolado pelos criminosos.

A polícia conseguiu chegar ao local por meio de denúncias, após moradores ouvirem muitos gritos no fundo de um terreno. Ao chegarem lá, a vítima estava amarrada e com várias marcas de agressão pelo corpo.

Na delegacia, ele contou que continuava vivo porque os criminosos estavam aguardando a ordem para matá-lo. Apesar de ter dito que a irmã e o namorado dela estiveram no mesmo local e estavam mortos, não foi encontrada nenhuma marca de sangue ou pistas.

O rapaz foi levado ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) mais próximo e a Polícia Civil investiga o caso, bem como o suposto assassinato da irmã dele e do namorado, que não foram localizados.

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.