Expresso AM
Facebook Instagram Twitter
Expresso AM
  • Início
  • Empregos & Dicas
  • Concursos
  • Educação
  • Economia
  • Política
  • Manaus
  • Mundo
  • Segurança
  • Entretenimento
  • Especial Publicitário
  • Início
  • Empregos & Dicas
  • Concursos
  • Educação
  • Economia
  • Política
  • Manaus
  • Mundo
  • Segurança
  • Entretenimento
  • Especial Publicitário
  • Início
  • Empregos & Dicas
  • Concursos
  • Educação
  • Economia
  • Política
  • Manaus
  • Mundo
  • Segurança
  • Entretenimento
  • Especial Publicitário
  • Início
  • Empregos & Dicas
  • Concursos
  • Educação
  • Economia
  • Política
  • Manaus
  • Mundo
  • Segurança
  • Entretenimento
  • Especial Publicitário
Home Brasil

PM que matou a família mandou áudio revelando motivos para assassinatos; ouça

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus Por Colaboração para o Expresso AM, em Manaus
15 de julho de 2022
no Brasil
0
O policial estava em processo de separação. Foto: Reprodução

O policial estava em processo de separação. Foto: Reprodução

698
AÇÕES
2k
VISUALIZAÇÕES
ADVERTISEMENT

PARANÁ – Um áudio explicando os motivos de sua decisão foi enviado pelo policial militar Fabiano Junior Garcia, que matou os filhos, a esposa, a enteada, a mãe, um irmãos e outras duas pessoas desconhecidas. Os assassinatos aconteceram na madrugada desta sexta-feira (15), em Toledo e Céu Azul, no Paraná. Conforme as palavras do PM, ele não aceitava o fim do relacionamento com a esposa, Kassilane.

“Família, me desculpa, mas não conseguiria viver mais sem a Kassiele. Ela não estava mais se importando pelo jeito que iria lidar com ela, se eu iria dar atenção, ou não. Deu a entender que não daria mais atenção pra mim”, inicia o áudio. Ele está agitado e falando alto.

Após a sequência de assassinatos, ele tirou a própria vida, em Toledo. Na outra cidade, matou os dois filhos.

O coronel Hudson Leôncio Teixeira, comandante-geral da PMPR, confirmou os áudios e o que poderia ser uma motivação para os assassinatos. O PM não queria se separar, teve depressão, estava viciado em jogo e vivia endividado.

“Ele mandou áudios para família e amigos explicando a situação. Deu a entender, como um fator de motivação, que ele não estava aceitando a separação”, explicou.

De acordo com o comando da PM, o policial militar nunca tinha feito nada ilícito antes. “Era um excelente policial, como me disseram. Falei com o comandante direto dele. A função que ele exercia, motorista do oficial de serviço, é uma missão de confiança, os melhores policiais são escolhidos”, completou.

Posts Relacionados

Vídeo forte: câmera grava pneu de caminhão estourando e matand0 motorista no sítio

Polícia prende pai que torrou R$ 113 mil a vaquinha do filho doente no tigrinho

Vídeo: Médicas são flagradas t0rturand0 mulher e c0rtand0 cabelo dela em cárc3re privado

“Família, me desculpa, me desculpa, me desculpa, mas eu não ia conseguir viver sem a Kassiele.
Me desculpa. Ela já não estava mais suportando muito o jeito que eu lidava com ela, não estava mais suportando se eu ia dar atenção pra ela ou não. E ela deixou a entender que ela não fazia questão de continuar comigo. Então, se é assim, como eu me dediquei toda a minha vida pra ela e eu dediquei de todo coração mesmo, eu desisti de pensar em qualquer outra pessoa, de pensar em pular a cerca ou qualquer coisa, pra poder dar atenção, dar valor pra ela, eu entrei em um momento de depressão, entrei nesse maldito desse jogo, para mim maior válvula de escape para a depressão e me distanciei dela. E ela se acostumou com isso. E daí agora ela disse que tanto faz, então se pra ela tanto faz, ela não quis mais ficar comigo, ela falou que possivelmente ia separar, não iria ficar comigo do jeito que eu sou, que eu sou com as coisas do meu jeito e tal, então se é assim, eu já estava querendo fazer isso mesmo, porque eu já não consigo conviver com a situação da minha mãe lá com o problema lá, eu vivo financeiramente f*…” 
são as palavras de Fabiano durante o áudio.

Tags: assassinatosáudiofamíliamotivoparanáPM
O crime ocorreu nesta tarde de quarta-feira (28). Foto: Reprodução

Vídeo: Br1ga entre vizinhos acaba com vigilante pr3s0 e mulher m0rta com um t1r0 na Betânia

28 de janeiro de 2026
Registros feitos por testemunhas após o ocorrido mostram o veículo totalmente dentro do buraco. Foto: Reprodução

Buraco sem sinalização provoca queda de casal em moto e povo reclama: ‘Esse é o prefeito de Manaus’

28 de janeiro de 2026
Macabro: Homem é encontrado sem a cabeça em área de mata no interior do Amazonas; veja

Homem é encontrado sem a cabeça em área de mata no interior do Amazonas; veja

28 de janeiro de 2026
Facebook Instagram Twitter

© 2023 – Expresso AM. Todos os direitos reservados.

Expresso AM

ESPECIAL PUBLICITÁRIO

Especial Publicitário

Ações de saúde ganham reforço com nova USF e a oferta de DIU gratuito para as mulheres

3 anos ago
Especial Publicitário

Matrículas 2023 para novos alunos

3 anos ago
Especial Publicitário

O trabalho não vai parar

3 anos ago
Especial Publicitário

Manaus terá Réveillon Sustentável para brindar a chegada de 2023

3 anos ago