X
    Categories: Manaus

PM mata mulher e fere duas pessoas no bairro Mauazinho

ADVERTISEMENT

Manaus – Um mulher de 47 anos foi morta após ser baleada no abdômen na madrugada de sexta-feira (5), em um bar no  bairro Mauazinho , Zona Leste da capital.

Segundo a Polícia Civil, a autônoma Maria Raimunda Ferreira Pereira, foi convidada para subir no palco por um integrante Da banda de música que tocava no estabelecimento. Neste momento, o veículo Honda Civic estacionou na frente do bar e um dos ocupantes efetuou vários disparos contra o público. Mais duas pessoas foram alvejadas, mas sobreviveram.

Maria foi atingida no abdômen ficou por um dia internada e faleceu nesta madrugada.

Entenda o caso

Segundo a polícia, os autores dos disparos uma soldado da Polícia Militar (PM) identificada como Maria do Socorro Acelino Lopes, o namorado dela George Stanley Amaral Mariano , de 22 anos e Leonardo Lira Soaresz, de 18 anos, foram presos por suspeita de participar do crime.

Em depoimento, os suspeitos afirmaram que estavam caçando Pokémons pela cidade, quando tiveram um celular roubado e, ao procurar os suspeitos do assalto, em um bar, atiraram na direção das vítimas.

A motivação para a dupla decidir efetuar os disparos contra o público no bar do Mauazinho ainda não foi esclarecida pela polícia. Tanto os atiradores quanto a policial militar foram autuados por homicídio qualificado e encaminhados à cadeia pública de Manaus.

A Polícia Militar (PM) informou que todos os procedimentos de polícia judiciária foram realizados pela Polícia Civil no mesmo dia do crime e que a Diretoria de Justiça e Disciplina (DJD) da PM instaurou Processo Administrativo Disciplinar (PAD) para apurar a conduta da referida soldado da corporação.

Expressoam:

This website uses cookies.