X

PM é encontrado morto no quintal de casa onde trio foi assassinado

O crime aconteceu em menos de 24 horas de intervalo entre o triplo homicídio ocorrido um dia antes. Foto: Divulgação

ADVERTISEMENT

MANAUS (AM) – Um novo crime foi registrado na rua Praia do Forte, na comunidade Parque Riachuelo, bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus, onde um trio foi executado na terça-feira (3). Na manhã desta quarta-feira (4), o cabo da Polícia Militar Isaías Filho foi encontrado morto no quintal da casa onde houve o triplo homicídio.

O PM estava com várias marcas de tiros e morava numa casa de trás da onde ocorreu as três mortes. A polícia, agora, investiga se a morte de Isaías se trata de uma retaliação ou pode ter relação com os outros homicídios.

Os crimes ocorreram em intervalo de menos de 24 horas e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o ocorrido. O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo.

Triplo homicídio

Na manhã de terça-feira, um trio foi executado na mesma casa, mas dentro, por cinco homens fortemente armados que invadiram o local. As vítimas foram identificadas como o mototaxista Jadson Martins Dias, 25, o autônomo Maurício Júnior Carvalho, 31, e o empresário André Felipe Batista Sá, 31.

André chegou a ser levado à Unidade de Pronto Atendimento Campos Sales (UPA), mas não resistiu. Os outros homens morreram na hora com vários tiros.

Na residência, segundo a polícia, foi encontrado 7 kg de pasta-base de cocaína.

Vanessa Bayma:

This website uses cookies.