X

Plaza Shopping oferece cursos ‘gratuitos’ na área de capacitação profissional

ADVERTISEMENT

Manaus –  Visando facilitar a inserção dos jovens que buscam o primeiro emprego no mercado de trabalho, o Manaus Plaza Shopping realiza a 5ª edição do “Capacita Plaza”, que do dia 20 de janeiro a 20 de fevereiro, abrirá inscrições para preenchimento de 240 vagas ofertadas em cursos gratuitos na área de atendimento e inglês básico.

Os interessados devem se apresentar no Espaço Cliente (1º piso), das 10h às 22h, munidos dos documentos originais: RG, CPF, cópia da Carteira de Trabalho em branco, currículo com foto e um kg de alimento não perecível para concluir a inscrição.

A programação dos cursos oferecidos acontece durante o 1º semestre deste ano, com realização dessas capacitações em março, abril e maio com apoio direto da Escola IDAAM e da escola de inglês Wizard, onde os treinamentos terão a carga horária de dez horas.

Ao concluírem os treinamentos, os alunos terão suas informações atualizadas no banco de dados do shopping, e estarão disponíveis exclusivamente para os lojistas do Plaza.

Para a gerente de marketing do Manaus Plaza Shopping, Luciana Carvalho, projetos como este pode estimular o jovem a buscar capacitação para encarar o desafio de conseguir o primeiro emprego de forma mais segura no ato da entrevista. “ações como esta fortifica a certeza de que o mercado tem abertura para os que buscam qualificação profissional e o shopping tem esse papel por meio de parcerias que tem a visão de melhoria no cenário atual”, concluiu a gerente.

O “Capacita Plaza” é um projeto que promove desde 2012 melhores oportunidades para aqueles que estão à procura de uma colocação no mercado de trabalho formal.

SERVIÇO:

O quê: 5ª edição Capacita Plaza

Quando:  de 20 de janeiro    a 20 de fevereiro.

Onde: Espaço Cliente (em frente à loja TV LAR) 1º piso, das 10h às 22h– Manaus Plaza Shopping – Av. Djalma Batista – Chapada, zona sul.

Como: Documentos necessários para inscrição: RG, CPF, cópia da Carteira de Trabalho em branco, currículo com foto e 1kg de alimento não perecível.

Com informações Portal Acrítica. 

Expressoam:

This website uses cookies.