X

Perseguição cinematográfica termina em batida e caçada a pé na Zona Leste

ADVERTISEMENT

Manaus – Conforme a Polícia Militar (PM), dois homens, ainda não identificados, cometeram uma série de assaltos na manhã desta segunda-feira (6), em bairros da Zona Leste de Manaus. Até o início da tarde, os suspeitos ainda estavam sendo procurados pela polícia.

Tudo começou por volta das 6h40, na rua Aratituba, comunidade Novo Reino, bairro Tancredo Neves. Os suspeitos roubaram um carro modelo Prisma, de cor cinza e placas NOU-6645. Na abordagem, uma dona de casa de 53 anos foi ameaçada e teve uma arma apontada para a cabeça. Segundo ela, os homens estavam vestidos com roupas sociais.

“Tentaram levar uma televisão, mas não conseguiram porque ela estava presa na parede. (Eles) fizeram várias ameaças com uma arma na cabeça da minha mãe e depois fugiram no carro da minha irmã”, relatou a filha da vítima que, assim como a mãe, preferiu não se identificar por medo.

Após a fuga, o filho e o sobrinho da senhora de 53 anos iniciaram uma perseguição aos assaltantes. Na fuga, os suspeitos acabaram batendo o veículo roubado. Eles atingiram uma casa no bairro Jorge Teixeira.

“Após a colisão um dos suspeitos, que estava armado, saiu atirando na direção do meu primo, que correu”, contou a filha da dona de casa.

Em seguida, os suspeitos roubaram a motocicleta do dono de uma padaria e continuaram a fuga. Atrás deles, ainda em perseguição, estavam os parentes da primeira vítima, que conseguiram atropelar os assaltantes.

Mesmo feridos, os assaltantes ainda conseguiram roubar mais um veículo, de características não informada. A vítima, dessa vez, foi uma mulher que deixava a filha na escola.

Segundo policiais da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), após a primeira ocorrência, parte do efetivo iniciou a procura pelos suspeitos.

“Todos os hospitais foram informados sobre as características dos suspeitos, que ficaram feridos e podem dar entrada em alguma unidade de saúde em busca de atendimento. Se isso acontecer, provavelmente, serão presos”, explicou o tenente, Tavares Vieira. Com informações Portal Em Tempo.

Expressoam:

This website uses cookies.