X

Perfil de Mário Frias erra e posta mensagem que seria de Bolsonaro: “Obrigado, Deus, pela minha vida”

ADVERTISEMENT

BRASÍLIA | O ataque ao presidente Jair Bolsonaro em Juiz de Fora (MG) completa dois anos neste domingo (6). Para “celebrar” o livramento, o presidente utilizou suas redes socais para compartilhar uma mensagem de agardecimento.

No entanto, o atual Secretário Especial de Cultura, o ator Mário Frias, acabou compartilhando em seu perfil no Twitter uma mensagem que deveria ser publicada no perfil de Bolsonaro, o que levantou suspeitas de que o perfil do artista esteja sendo administrado por outra pessoa.

A postagem foi excluída por volta das 10h15 e substituída por uma com o mesmo texto dando os créditos para o presidente no final. Em seguida, a conta compartilhou outra publicação questionando “quem mandou matar Jair Bolsonaro?”.

No post, que podia ser visualizado nas redes sociais uma hora após a publicação, Frias agradece a Deus “pela minha vida” e cita os médicos que atenderam Jair Bolsonaro após a facada na cidade mineira. Há ainda um vídeo em câmera lenta do então candidato sendo esfaqueado.

Expressoam:

This website uses cookies.