PIRAQUARA (PR) – O vendedor ambulante Pedro Henrique Espíndola, que deixou o Big Brother Brasil 26 após ser acusado de assediar a colega de confinamento Jordana Morais, foi internado em uma clínica psiquiátrica na última quarta-feira (21). A internação ocorreu no Hospital San Julian, localizado em Piraquara, no Paraná, conforme divulgado pelo portal Leo Dias.
De acordo com as informações, a decisão partiu da família, que procurou um local especializado para que ele recebesse acompanhamento médico e psicológico. A unidade de saúde é referência no tratamento de dependência química e transtornos mentais em estágios graves.
O ex-BBB foi encaminhado à Unidade Bion, setor que atende aproximadamente 150 pacientes adultos do sexo masculino com diagnósticos como esquizofrenia, transtorno bipolar, depressão severa e outras condições psiquiátricas complexas. Pedro chegou de ambulância, acompanhado por dois homens e uma mulher, que seria sua mãe, e foi alocado em um quarto individual.
Um vídeo registrado pelo portal mostra o momento em que ele caminha ao lado da mãe em direção à clínica. Antes, ele também fuma um cigarro. Para preservar a privacidade do caso, teria sido montada uma estrutura de segurança no local para assegurar o sigilo da internação.







