X

Pedreiro é preso suspeito de esfaquear e matar homem por causa de cerveja

ADVERTISEMENT

SÃO PAULO | Um pedreiro, de 47 anos, foi preso nesta sexta-feira (6), suspeito de ter esfaqueado e matado um homem de 36 anos no Jardim Humberto Salvador, em Presidente Prudente.

O crime foi no último domingo (1º) na casa de um amigo em comum do indiciado e da vítima.

“Estávamos atrás dele desde o dia dos fatos. Ele havia se evadido da cidade. Porém, foi apresentado pelo advogado”, salientou o delegado da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic), Claudinei Alves.

A Polícia Civil havia pedido a prisão temporária, que foi deferida pela Justiça e, nesta sexta-feira (6), foi realizada a custódia. “Ele foi ouvido e será encaminhado para a Cadeia de Presidente Venceslau”, falou o delegado.

Alves também explicou que os dois não são amigos, mas que foram convidados para tomarem cerveja na casa de um amigo em comum. “Por isso, lá se encontravam. Ele disse que realmente foi uma briga por cerveja que acabou gerando a agressão física”, contou.

A discussão, ainda conforme o delegado, teria começado por causa quantidade de cervejas comprada por cada um. A vítima achou que o indiciado não teria contribuído com a parte que lhe cabia. Durante a briga, a vítima pegou uma faca, mas foi desarmada. Depois, acabou atingida com uma facada pelo suspeito.

A faca usada no crime não foi encontrada.

Expressoam:

This website uses cookies.