X
    Categories: Polícia

Pedreiro confundido com assaltante diz ter se sentido humilhado por Alberto Neto

ADVERTISEMENT

MANAUS – AM | Na manhã desta quarta-feira (7), o deputado Alberto Neto, candidato a prefeito de Manaus pelo partido Republicanos, causou alvoroço nas redes sociais, após compartilhar a notícia de que havia efetuado a prisão de um suposto assaltante de ônibus no momento em que fazia panfletagem em sua campanha política.

O caso viralizou entre os internautas, que prontamente desconfiaram de “coincidência” de o capitão estar próximo ao assalto e ainda capturar o suspeito.

À tarde, o delegado Costa e Silva, candidato a vice-prefeito pelo Patriota, junto com o Coronel Menezes, procurou o acusado para saber mais sobre o ocorrido, já que tanto policiais militares da 11ª Cicom, quanto policiais civis negaram a atuação de Alberto Neto durante a ocorrência.

Em um vídeo divulgado por Costa e Silva, o homem identificado apenas como ‘Adão’, disse que é pedreiro e que estava à caminho do trabalho quando foi surpreendido pela abordagem policial. “Entrou um rapaz no ônibus, no Terminal 2 [Cachoeirinha, zona Sul] e falou que eu tinha pego o celular dele, sendo que não tinha acontecido isso comigo”, disse o homem, que afirmou ser pedreiro e que estava a caminho do trabalho no momento em que foi detido”, disse ele.

Expressoam:

This website uses cookies.